terça-feira, 29 de maio de 2012

Conferência e lançamento de livros - Ministro Gilmar Mendes - 4 de junho - 19H30 - VG

Senhores,

No dia 4 de junho, as 19h30, no auditório do Campus Vergueiro, será realizado o evento “ A Evolução do Direito e a Suprema Corte Brasileira”, com a presença do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, oportunidade em que o Ministro fará o lançamento do seu livro na Universidade com os alunos e professores do Curso de Direito.
A participação no evento valerá 4 horas de atividade complementar, mediante a entrega de relatório individual e circunstanciado, que deverá conter nome completo do aluno, RA, campus, hora de início da evento, hora de encerramento, tema da discussão, principais aspectos evolutivos do Direito e da Suprema Corte, conclusão do aluno. O relatório deverá ser entregue ao final do evento, quando deverá ser firmada lista de presença, como de costume.
 As horas de atividade complementar serão imputadas pela Coordenação do campus Vergueiro.
Por favor, divulguem entre seus pares, dando ampla divulgação ao evento.


Prof. Gilson Ferreira
Coordenador do Curso de Direito
Campus Vergueiro
Universidade Nove de Julho - UNINOVE

gfdoc@uninove.br
(11) 3385-9082

2 comentários:

  1. Conferência de gilmar mendes??? Vcs estão brincando....O que esse marginal entende de direito eu entendo de astrofísica... NADA. Ele entende muito é de mamata, mentira, demóstenes, cachoeiras, veja, dantas... Aí ele deita e rola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara é um dos maiores constitucionalistas do Brasil! As suspeitas sobre ele podem ser ou não verdadeiras. Dado o conhecimento jurídico que ele tem a transmitir, torna-se irrelevante o fato de ele ser culpado ou inocente.
      De outro modo, não é qualquer um que teria a capacidade de assumir tão importante função, na mais alta instância do nosso sistema judiciário.
      Se for um picareta, é um picareta brilhante.
      Se não for um picareta... fica a lição para quem o julgou.

      Excluir